Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013



Eu não envelheço os dias em que você me ama
Porque teu amor arrefece a rigidez do Tempo
E nem acho que a vida é toda feita um drama
Pode ser só um passo, dado num só momento

Eu não acredito na importância desses versos
Ou que são muito mais que meu próprio egoísmo
Mas do amor teu nunca me senti diverso
E diante disso, que importa qualquer grafismo...

É só isso que ofereço para salvar-lhe de um dia solitário.
E "isso" pode te contar um segredo novo e sem poeira.
Deixa aquele velho diário lá no no fundo do armário,
E escreva-me uma carta de amor verdadeira!

Algo que possa declamar com orgulho meu
E que trema um pouco da minha alma as bases.
Ao fazer, lembre-se que sou só teu e do meu próprio eu
Então beije com teus olhos os poemas que me fazes

No estribilho nasço, e ao fim do verso, morro
O espaço entre as folhas não é vida, é só espera
E espero sem esperança de qualquer socorro
Pelo dia que do mundo em teus olhos, serei atmosfera


Um comentário: